CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Nossa Árvore
A árvore da nossa vida
Textos

 
“ Este texto compõe o projeto Nossa Árvore; venha conhecer
 
PÁSCOA, GRITA 
Sentimento calado
à bala, enterrada
no teu corpo
tão  meu...
Volta, ressurge
domingo, amor
Páscoa, grita!

 
   Este assunto é dos mais sérios aqui no nosso tempo, Tadeu, mas desde já preciso registrar esse momento temeroso que teima em não terminar. Sei que você, meu tetraneto, aí pelo século 22, deve estar curioso com assunto tão incomum na sua época, assim desejo...
   Meu riso é tenso, Tadeu, alimentado por uma ficção que pode se realizar mais dia, menos dia, no que depender do nosso empenho para que a selva urbana aqui no Rio de Janeiro e em outras paragens, renda-se à Páscoa e torne-se história.
   Torne-se passado de museu, Tadeu, onde as imagens de mortos, bandidos e autoridades desonradas serão evidências do que acontece com a negligência do ser humano na amamentação e crescimento da sua espiritualidade, única solução para que dar-se as mãos esteja acima da conscientização e seja pura intuição.
Cláudio Bertini
Enviado por Cláudio Bertini em 29/03/2018
Alterado em 29/07/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Cláudio Bertini e o site www.nossaarvore.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários